Sabia dessa? Novo reforço do Cruzeiro, Chay tem música no Botafogo

O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira, 27 de julho, a chegada do meio-campista Chay. O atleta vai reforçar o elenco celeste no restante da temporada, até o final da Série B do Brasileirão. Espera-se, inclusive, que o jogador faça sua estreia já na próxima partida, que será neste sábado (30), às 11h, fora de casa, contra o Brusque. 

Vale lembrar que no contrato assinado, o Cruzeiro tem prioridade de compra, se assim for do desejo da equipe, com passe fixado. Além disso, o clube mineiro irá assumir o salário integral de Chay, que pertence ao Botafogo

No alvinegro carioca, Chay teve bons momentos, sobretudo na campanha da Série B de 2021, quando foi um dos protagonistas do time que se consagrou campeão do torneio e conquistou, é claro, o acesso à elite do futebol brasileiro. 

No entanto, nesta temporada, o meio-campista perdeu espaço no time. Após a chegada do português Luís Castro, o atleta participou apenas de 14 jogos. Com isso, para que Chay seja contratado pelo Cruzeiro no final do ano, terá que retomar o bom futebol apresentado em 2021, que, aliás, lhe rendeu música no Botafogo. 

Se a música tiver certa, Chay foi a melhor contratação da história do Cruzeiro

Em paródia da canção “I Will Survive”, da artista Gloria Gaynor, que, em tradução livre para o português significa ‘eu sobreviverei’, o povo brasileiro adaptou a letra da música para um sonoro e inesquecível ‘Ai Wilson Vai’. Os botafoguenses, não satisfeitos, fizeram uma paródia da paródia. 

Na canção, a torcida, caricatamente, relata todo o potencial de Chay, que supera, de acordo com a letra da música, nomes como Ronaldo, Messi e Thierry Henry. Em outra estrofe, a torcida canta que não viu Garrincha, Pelé e Maradona, mas, por outro lado, viu o Chay. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fato é que se Chay jogar ⅓ do que a música diz, o Cruzeiro terá feito não só a melhor contratação da temporada, mas, sim, de toda a sua história. Acompanhem, a seguir, a letra da canção – favor ler no ritmo de I Will Survive.

A letra da canção do Chay

“Me apaixonei, e foi por um rapaz, que jogava na Portuguesa há uns meses atrás, ele parece o Henry, mas acho que joga mais, ele é demais, é conhecido como Chay… Fico de pé, mais uma vez, pra ver o Chayenne tabelando com o Oyama japonês, ele tem bola pra jogar no Barça e Real Madrid, é a mistura entre Ronaldo, Messi e Thierry Henry…”

“Ah por favor, mas tenha dó, Neymar até que joga bem, mas o Chayenne é melhor, e o meu avô se gabou ontem com meu pai, que viu Garrincha, Maradona, Pelé, Cruyff e tudo mais. Desculpa pai, eu vi o Chay, e se não fosse o Chamusca era capaz de jogar mais. Jairzinho eu não vi, nem Van Basten e Didi; não ligo mais, eu vi o Chay. Hey, Hey”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.