O piloto da Stock Car e com grande passagem pela Fórmula 1, Rubinho Barrichello, está atualmente com 52 anos e pode ser convocado para disputar as Olimpíadas de 2028, mas aguarda decisão final do Comitê Olímpico Internacional (COI) para saber se a modalidade realmente vai estar presente nos jogos de Los Angeles.
Federação Internacional do Automobilismo (FIA) já flertou em vários momentos com o Comitê Olímpico Internacional (COI) por uma entrada do kart na competição e se for aprovada, Rubinho parte como o principal nome para representar o Brasil.
Rubinho espera definição do COI para definir os próximos passos da carreira e atualmente está dedicado aos negócios. Rubinho virou diretor não-executivo em empresa de tecnologia, atuando na SOFTSWISS, empresa de tecnologia focada no fornecimento de software.
Filho de Rubinho se envolveu em acidente
O filho do ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello, Fernando Alcide Barrichello, de 18 anos, se envolveu em um acidente de trânsito. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, um motociclista de 32 anos, Fernando, que é piloto profissional, seguia com o carro pela faixa da esquerda da via, sentido Centro, quando atingiu a moto.
“O setor de iGaming tem registrado um crescimento notável tanto no Brasil quanto no mundo. Agora com a SOFTSWISS, estou muito satisfeito por me tornar um dos impulsionadores deste processo na América Latina. Tenho certeza de que minha experiência com equipes líderes de corrida impulsionará o líder de tecnologia iGaming para o sucesso na região”, disse Barrichello.
Comentários estão fechados.