Rubens Barrichello longe do automobilismo: Rubinho tem nova profissão em 2024

O piloto Rubens Barrichello, famoso por ter trabalhado por mais de uma década na Fórmula 1, tomou decisão importante na carreira, deixou o automobilismo de lado e terá nova profissão em 2024. Aos 52 anos, Rubinho virou diretor não-executivo em empresa de tecnologia, atuando na SOFTSWISS, empresa de tecnologia focada no fornecimento de software.

Trabalhando na comunicação da empresa, Rubinho terá a missão de promover a companhia no Brasil. Ele será uma espécie de conector com a comunidade tecnológica do país. Em entrevista após anuncio, o ex-piloto deu detalhes do acordo e de como serão as suas funções no cargo.

“O setor de iGaming tem registrado um crescimento notável tanto no Brasil quanto no mundo. Agora com a SOFTSWISS, estou muito satisfeito por me tornar um dos impulsionadores deste processo na América Latina. Tenho certeza de que minha experiência com equipes líderes de corrida impulsionará o líder de tecnologia iGaming para o sucesso na região”, disse Barrichello.

Felizes pelo acerto, a companhia de tecnologia, que tem faturamento bilionário, também deu a sua declaração impactante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tê-lo em nossa equipe é um passo estratégico para nós. A habilidade colaborativa de Barrichello na pista de corrida em uma esfera tecnológica altamente competitiva, resultando em vitórias de equipe, reflete a SOFTSWISS. Seu envolvimento atesta nosso compromisso com o Brasil e nos ajuda a adaptar as melhores práticas globais ao mercado local”, disse Ivan Montik, CEO da SOFTSWISS.

Comentários estão fechados.