Rony fala pela primeira vez após interesse do Cruzeiro ser revelado

O Cruzeiro tem como grande prioridade para o ano de 2025 reforçar o seu setor ofensivo do elenco, que ao longo da temporada se mostrou muito ineficiente, apesar da crescente de Kaio Jorge na reta final. Além de ter Gabigol como grande nome, a Raposa também fica de olho na situação de um antigo desejo da diretoria, no caso, Rony, do Palmeiras.

Bicampeão da Libertadores pelo Verdão e maior artilheiro da história do clube na competição, o atacante já há algum tempo vem mostrando um desempenho muito abaixo, gerando fortes críticas e contestações por parte dos torcedores. Apesar de ter sido reserva na maior parte do ano, voltou a ser o titular do time de Abel Ferreira mesmo sem anotar um gol desde agosto.

Apesar de ainda ser muito utilizado pelo treinador, tudo indica que pode ter sido o seu último ano pelo Alviverde, já que segundo informações, consta na lista de jogadores que se tornaram negociáveis pelo clube. O camisa 10 se pronunciou a respeito de seu futuro em uma entrevista exclusiva com o jornalista André Hernan.

“Cara, o meu futuro está nas mãos de Deus. O que tiver que ser, vai ser. Todas as pessoas me perguntam, eu falo que enquanto não me mandarem embora, estou aqui [no Palmeiras]. Eu tenho contrato, vou cumprir meu contrato enquanto não me mandarem embora. Mas, até agora não tem nada”, disse.

Cruzeiro aguarda jogador que já rescindiu com o Palmeiras

Ainda na fase apenas de consultas pela situação de Rony, o Cruzeiro já tem um acordo encaminhado e está por detalhes de anunciar a contratação de outro jogador do Palmeiras. O ídolo do Verdão, Dudu, rescindiu com o time paulista na última quinta-feira (12) e está oficialmente livre no mercado, e apesar de já existir sondagens de clubes como Santos e Bahia, a tendência é que assine com a Raposa.

Comentários estão fechados.