Rony desperta interesse em outro clube e Cruzeiro fica sabendo
O Cruzeiro aos poucos vem definindo seus principais alvos de contratações para 2025, e terá como grande foco elevar o nível do setor ofensivo que se mostrou abaixo do esperado ao longo do ano. Depois de acertar com Gabigol, outros nomes voltaram a ganhar força nos bastidores, entre eles, Rony, do Palmeiras, mas que também entrou na mira de outro gigante do futebol brasileiro.
O Santos confirmou o seu retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro depois de conquistar o título da segunda divisão, e visando não voltar a correr riscos no mais alto nível do país, deverá fazer investimentos em contratações pontuais. Na tarde desta quarta-feira (4), foi revelado de que o Peixe é mais um interessado na contratação do atacante palmeirense.
Embora ainda não existe nenhuma proposta oficial pelo camisa 10, sua saída de fato pode ser cogitada, afinal, a cada jogo o clima de relação com a torcida do Alviverde parece ficar pior. Embora tenha sido titular nas últimas partidas, já há vários meses não consegue balançar as redes, gerando uma grande revolta entre os torcedores.
O grande empecilho pode ficar por conta de Abel Ferreira, técnico do time, e que por várias vezes já deixou claro que Rony é um dos seus jogadores ”favoritos” no elenco, não apenas por sua qualidade, mas principalmente por seu jogo tático e entrega dentro de campo. Vale lembrar também que o atacante ainda tem contrato até o final de 2026 com o Palmeiras, sendo um cenário difícil para quem quiser contratá-lo.
Vice do Palmeiras já se pronunciou sobre Rony no Cruzeiro
Há pouco tempo atrás, quando o interesse do Cruzeiro em cima de Rony começou a repercutir mais dentro da mídia, o vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi, comentou sobre uma possível negociação envolvendo o atleta e bateu o martelo para por um ponto final na história. Além do atacante, um suposto interesse pelo volante Zé Rafael também foi revelado.
“Não existe nada. Rony e o Zé Rafael são dois atletas muito importantes nessa trajetória toda. Importantíssimos nos títulos que conquistamos. Serão importantes neste final de 2024, a gente conta muito com eles, e eles têm contrato longo”, contou.
Comentários estão fechados.