Rony chegou para apresentação de gala em Belo Horizonte e agitou torcida do Cruzeiro

Um dos alvos do Cruzeiro para a próxima temporada, o atacante Rony tem futuro incerto no Palmeiras e já sabe que existe a possibilidade de deixar o clube alviverde. Especulado como possível reforço da Raposa há bastante tempo, o camisa 10 do Porco espera a definição do seu futuro para saber em qual equipe vai jogar no ano que vem.

O que poucos torcedores brasileiros se lembram é que Rony já vestiu as cores do Cruzeiro no passado. No início da carreira, o atacante teve uma rápida e discreta passagem pela Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, quando ainda era uma jovem promessa que tentava emplacar no futebol nacional. O jogador atuou pelo Cabuloso no ano de 2015, fazendo parte do time Sub-20.

Na ocasião, Rony já tinha estreado como profissional do Remo, clube pelo qual foi revelado, quando acabou sendo emprestado ao Cruzeiro para as categorias de base. Em Minas Gerais, o camisa 10 fez apenas seis partidas, com um gol marcado. Em seguida, o artilheiro do Palmeiras na história da Copa Libertadores seguiu para o Náutico, time pelo qual ganhou projeção no Brasil.

Rony segue sendo alvo do Cruzeiro para 2025

Depois de passar pelo Albirex Niigata, do Japão, Rony voltou ao Brasil em 2018 para defender o Athletico-PR. O atacante passou duas temporadas no Furacão até que foi comprado pelo Palmeiras, em 2020. Desde então, o artilheiro acumulou gols importantes, títulos e grandes atuações, mas se vê cada vez mais perto do fim da linha na passagem pelo clube alviverde.

Comentários estão fechados.