Ronaldo vive péssimo momento no seu time espanhol

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono do Real Valladolid em 2018, ao adquirir a maior parte das ações do clube espanhol. De lá para cá, o gestor conquistou o acesso à elite local uma vez, mas foi rebaixado à Segunda Divisão em duas oportunidades. 

A última delas, aliás, aconteceu no domingo, quando o Real Valladolid ficou no empate sem gols com o Getafe, diante de sua torcida. Vale lembrar que uma vitória simples seria suficiente para livrar o time do rebaixamento.

O fato é que, após a queda, Ronaldo recebeu duras críticas de Óscar Puente, prefeito local. O conflito aconteceu por conta de uma entrevista do ex-jogador, em que ele afirmou que não pensa em vender o clube e que “Puente fez pouco pelo Valladolid”.

A resposta a Ronaldo

Pouco depois da fala de Ronaldo, Óscar Puente não poupou palavras para criticar o gestor do Valladolid. O prefeito chegou a citar um investimento feito no Valladolid, mas deixou em aberto como o valor teria sido usado, já que não há “registro”.

“O grande problema de Ronaldo é que ele não sabe nem onde está. Não conhece nem o país em que mora nem a cidade em que desembarcou. Na Espanha, o que ele quer não é possível. A prefeitura de Valladolid colocou 5 milhões de euros que foram para o clube. O que o clube fez, não tenho registro”, afirmou, segundo o jornal Marca, da Espanha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A torcida do Valladolid também não está nada contente com Ronaldo. Parte dos torcedores pediu pela saída do gestor e também pela demissão de Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro. Por outro lado, o empresário garantiu a permanência do técnico para a próxima temporada.

Comentários estão fechados.