Ronaldo vive drama inacreditável na Espanha e pode voltar ao Brasil
O ex-atacante Ronaldo Fenômeno tem passado por um momento conturbado na Espanha. O ex-atacante é presidente do Real Valladolid e tem tentado encontrar investidores que possam comprar o clube. Mas enquanto não fecha a negociação, o ídolo da Seleção Brasileira tem visto a sua equipe viver uma péssima temporada, que foi ‘coroada’ com uma goleada sofrida para o Athletic Bilbao por 7 a 1 na La Liga.
No último final de semana, o Real Valladolid se afundou ainda mais na lanterna do Campeonato Espanhol com a goleada sofrida fora de casa. A crise é tão grande que os torcedores do clube pediram para que a diretoria liderada por Ronaldo Fenômeno fizesse com que os jogadores reembolsassem os valores dos ingressos para a torcida. O dirigente vetou o acordo.
“A direção do clube rejeita o pedido de devolução do valor dos ingressos. Apesar de reconhecer que os jogadores não estiveram à altura, o clube nos informou que tem outros tipos de mecanismos formais e contratuais que estabelecem os salários dos atletas”, publicou a Federación de Peñas del Real Valladolid, grupo de torcedores do clube. Cerca de 600 membros estiveram no jogo realizado em Bilbao.
Ronaldo quer deixar a Espanha e voltar ao Brasil
Ronaldo corre contra o tempo para conseguir vender o Real Valladolid para que fique disponível para concorrer ao cargo do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atual mandato de Ednaldo Rodrigues vai até março de 2026 e, ao que tudo indica, o novo pleito será realizado ainda em 2025. O ex-atacante precisa deixar de ser presidente do clube espanhol para disputar a eleição.
Comentários estão fechados.