Ronaldo vibra com a boa fase do Cruzeiro dentro de campo

O Cruzeiro recebeu nesta quinta-feira (18) o Uberlândia na Arena Independência, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Apesar de certas dificuldades na partida, a Raposa levou a melhor no confronto, por um placar de 2×1.

Com a vitória, o Cruzeiro ultrapassa seu rival Atlético-MG, e assume a liderança do estadual. Ao todo, em sete jogos, são 6 vitórias e uma única derrota para o América, que foi marcada pela arbitragem polêmica. Na ocasião, o atacante Edu teve um gol mal anulado, que mudou o rumo do clássico.

O novo gestor do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, utilizou suas redes sociais pra comemorar a vitória do clube celeste.

“Vamos, Cruzeiro! Mais um passo e mais uma vitória importante! #lider”, postou o ex-jogador em seu Twitter.

Cruzeiro x Uberlândia

No primeiro tempo a equipe de Paulo Pezzolano apresentava dificuldades para furar a retranca do Uberlândia. Mas aos 38 minutos, Matheus Bidu, em bela cobrança de falta, abriu o placar para o time celeste, e obrigou a equipe adversária a sair para jogo.

Após o intervalo, já na segunda etapa, logo no começo, aos 10 minutos, o time visitante empatou o duelo. Em rebote de uma bola que rebateu na trave de Rafael Cabral, Naílson só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

Contudo, o camisa 99 Edu, mais uma vez decidiu a partida para o Cruzeiro. Um minuto depois do gol de Naílson, o artilheiro do clube na temporada, dominou a bola dentro da área e bateu no canto do gol de Roballo, para encerrar os gols da partida e garantir mais 3 pontos para a Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Próxima Partida do Cruzeiro

O próximo compromisso do Cruzeiro é contra o Villa Nova, também na Arena Independência, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro 2022.

A partida ocorre no domingo (20) com horário marcado para às 11h.

Conforme acordo firmado com a Sempre Editora, uma vez que o Cruzeiro é mandante no confronto, os direitos de transmissão do jogo são do jornal O Tempo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.