Ronaldo vai vender o Real Valladolid após acesso? Fenômeno respondeu

Ronaldo Nazário anunciou a venda do Cruzeiro em abril deste ano ao empresário Pedro Lourenço. Vale a lembrança de que, durante a coletiva de apresentação do novo dono da SAF celeste, o Fenômeno não contou conversa e cravou que o Real Valladolid seria o próximo clube a ser vendido. 

O fato é que, no último final de semana, o Real Valladolid conquistou o acesso à La Liga, Primeira Divisão da Espanha. Após a classificação, Ronaldo Nazário abriu o jogo e comentou sobre a possível venda do clube. 

Ronaldo abre o jogo sobre venda do Valladolid

Em entrevista à imprensa local, Ronaldo afirmou que, de fato, está pensando sobre o assunto. De acordo com o gestor, há, no momento, três propostas de compra do clube espanhol. Ele ainda avaliará todas as possibilidades nos próximos dias. 

Vale dizer que, desde que chegou ao Valladolid, Ronaldo tem vivido altos e baixos com a torcida. Através das redes sociais, o empresário comemorou o acesso do time à La Liga.

Tenho muito orgulho de ver como o trabalho de todo o ano foi recompensado ontem. Essa promoção é de todos, torcedores, staff, comissão técnica, jogadores. Todos vocês conseguiram devolver Pucela ao seu devido lugar. Agora é hora de comemorar e aproveitar”, escreveu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2018, Ronaldo adquiriu 51% das ações do Real Valladolid por 30 milhões de euros. Desde essa aquisição, a equipe, atualmente sob o comando do uruguaio Paulo Pezzolano, passou por rebaixamentos e promoções: foi rebaixada, retornou à La Liga, enfrentou outro descenso e, agora, voltou a subir.

Por sua vez, Ronaldo tornou-se dono do Cruzeiro em dezembro de 2021. No primeiro ano da nova gestão, o time conquistou o acesso à Série A do Brasileirão, em seguida, assegurou a permanência na elite nacional e, nesta temporada, disputa a Sul-Americana.

Comentários estão fechados.