Ronaldo vai dar presente de Páscoa antecipado no Cruzeiro e torcida já comemora

Ronaldo Nazário está disposto a dar um presente de Páscoa antecipado à torcida do Cruzeiro. Vale dizer que a data será celebrada no próximo domingo, 31 de março. Antes disso, no entanto, no sábado (30), a Raposa vai encarar o Atlético-MG, pela partida de ida da grande final do Estadual, na Arena MRV.

O fato é que, como mencionado, Ronaldo já sabe o que vai comprar de presente para a torcida celeste. A saber, trata-se da aquisição em definitivo do zagueiro João Marcelo, que está no clube através de um contrato de empréstimo junto ao Porto, com vínculo firmado apenas até junho deste ano. 

Ronaldo vai dar presente de R$ 8 milhões ao Cruzeiro

Atualmente, João Marcelo é titular de Nicolás Larcamón no Cruzeiro e, além disso, o seu desempenho em campo tem agradado à diretoria. Tanto assim que, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o clube mineiro já trabalha para exercer a opção de compra do zagueiro, que é de 1,5 milhões de euros, ou seja, algo em torno de R$ 8 milhões. 

Ainda segundo informações de Venâncio, a compra de João Marcelo só não acontecerá no Cruzeiro se algo de “muito sobrenatural” surgir, isso porque, como mencionado, o atleta tem agradado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inclusive, vale lembrar que Nico Larcamón terá a sua dupla titular no sábado (30), contra o Atlético-MG, às 16h30, na Arena MRV, pelo jogo de ida da grande decisão do Campeonato Mineiro. Isso porque Zé Ivaldo está de volta ao time após cumprir suspensão. Ainda em tempo, vale dizer que Marlon também vai voltar. O lateral ficou de fora do último jogo pelo mesmo motivo do zagueiro. 

Comentários estão fechados.