Ronaldo vai ao vestiário do Cruzeiro e tem resenha com elenco

Sob olhares de Ronaldo, o Cruzeiro estreou com vitória na Arena Independência.

Nesta quarta-feira (27), o Cruzeiro bateu a URT por 3×0 em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A partida além de marcar a estreia da Raposa na temporada, também foi a estreia de diversas contratações, incluindo o novo treinador Paulo Pezzolano.

Com Ronaldo Fenômeno no camarote do estádio, o clube dominou a partida durante os 90 minutos. Impondo o estilo de jogo do seu novo técnico, a equipe celeste iniciava suas jogadas desde a defesa, com troca de passes e manutenção da posse de bola.

Ao final da partida, o novo gestor do time, foi ovacionado pela torcia presente no estádio. O empresário ainda desceu ao vestiário para se encontrar com os atletas pós vitória.

Em imagens divulgadas nas redes sociais do Cruzeiro, Ronaldo cumprimenta os atletas, em especial, Kaiki, que ficou nervoso diante do ex-jogador. Fenômeno brincou com a situação, e ainda brincou sobre o estilo do jovem lateral, “E esse bigodinho fera?” questionou sobre a aparência do Cria da Toca.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, contra o Athletic Club, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, já na próxima partida, todos os reforços da Raposa estarão disponíveis para a escalação.

Ronaldo e a SAF Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

A partida contra a URT marcou a primeira após a aquisição do ídolo celeste, que também aproveitou a oportunidade para ter seu primeiro contato com a torcida após o retorno a Minas Gerais.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.