O empresário Ronaldo Fenômeno , gestor da SAF do Cruzeiro desde o final de 2021, está tendo uma relação conflituosa com a torcida cruzeirenses. Alternando momentos de amor e ódio, a depender do momento em time dentro de campo. Com frases fortes, em ex-jogador explicou essa relação mútua.
Em Belo Horizonte nas últimas semanas, Ronaldo foi vaiado nas arquibancadas pela torcida e comentou como está sendo o clima, já que o Cruzeiro flerta com a zona de rebaixamento. “É um momento de desconfiança”, reconheceu Ronaldo em entrevista à Veja.
“Talvez seja porque, antes da minha gestão, uma parte da torcida ganhava muitos benefícios para não gritar, para não xingar, e agora não vai ter isso”, garantiu Ronaldo, em fala forte afirmando que torcida estão pegando no pé da sua gestão por atitudes.
Depois da derrota para o Flamengo por 2 a 0 no Mineirão, Ronaldo foi aos microfones e deu declaração que pegou mal com a torcida do Cabuloso. “É muito fácil você só chegar aqui e falar que o ingresso tá caro. (…) A gente vai fazer um preço justo, o que a gente acha que é justo, colocando sempre em perspectiva uma média nacional.”, disse.
“Tenho certeza que estamos entre os cinco ingressos mais baratos do Campeonato Brasileiro.”, completou.
Com duas vitórias seguidas no Brasileirão, o Cruzeiro viu recentemente o clima melhorar e ficar mais leve no clube. Antes colado na zona de rebaixamento, com apenas um ponto de distância. Agora a distância está em cinco pontos, com o Z4 tendo Vasco, Goiás, Coritiba e América-MG.
Comentários estão fechados.