Ronaldo trai o Cruzeiro e exalta torcida de outro time

O empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024 e foi revelado ao futebol profissional em 1993, não teve amor aos torcedores da Raposa e exaltou torcida de outro clube, fazendo a Nação Celeste ficar com um pé atrás com o investidor.

Aposentado dos gramados desde 2011, Ronaldo se despediu do futebol jogando pelo Corinthians, onde até os dias atuais declara amor aos torcedores. Ronaldo jogou no Timão entre 2008 e 2011, onde conquistou um campeonato paulista (2009) e a Copa do Brasil (2008).

Foi muito marcante viver o Corinthians até encerrar a minha carreira no futebol. Lembro com muito carinho da recepção calorosa que tive desde o primeiro dia, naquela apresentação no Parque São Jorge, a paixão da torcida é algo indescritível”, afirmou Ronaldo.

Já vivendo final de carreira, Ronaldo foi abraçado pela torcida do Corinthians, apesar de muitos momentos não poder colaborar dentro de campo, mas dando suporte com a chegada de patrocinadores e aumento de receitas na época de reconstrução do clube após a queda a Série B.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os momentos que mais guardo na memória são, sem dúvida, as conquistas do Paulista e da Copa do Brasil em 2009. Aqueles títulos tiveram um sabor especial na minha carreira, porque marcaram o meu retorno ao futebol após um longo período de recuperação de lesões que me atormentavam. Acredito que consegui mostrar ao torcedor corintiano que, mesmo diante de adversidades, é possível dar a volta por cima e fazer um bom trabalho em campo. Deixei no Corinthians não só os títulos, mas também um carinho imenso aos torcedores que me deram muito apoio desde a minha chegada até o anúncio da aposentadoria”, finalizou.

Comentários estão fechados.