Ronaldo trabalhou direitinho e contratou goleador que castiga principais rivais

Ronaldo cravou o seu nome na história do futebol como um dos maiores atacantes de todos os tempos. Afinal de contas, não foi à toa que recebeu a alcunha de Fenômeno. No entanto, o ex-jogador sofreu deveras com o poderio ofensivo do Cruzeiro no ano passado, que teve a pior média de gols entre os 20 clubes da Série A do Brasileirão

O fato é que Ronaldo decidiu agir e trazer um camisa 9 de peso para o Cruzeiro. Aliás, para não cometer erros, o gestor trouxe um centroavante especialista em castigar os rivais. Trata-se de Juan Dinenno, anunciado pelo clube nesta janela de transferências. 

Dinenno estava no Pumas, do México, onde colecionou gols contra os rivais. Para se ter uma ideia, foram 11 partidas contra o Cruz Azul, arquirrival regional, e seis bolas nas redes.

Ronaldo trouxe carrasco de rivais para o Cruzeiro

Porém, muito antes de chegar ao México, Dinenno já chamava atenção vestindo as cores das camisas de tradicionais clubes da Colômbia e do Equador. Mais uma vez, manteve os bons números diante dos rivais locais.

Na Colômbia, defendeu o Deportivo Cali e disputou seis jogos contra o América de Cali. Ao todo, marcou três gols. No Equador, pelo Barcelona de Guayaquil, em sete partidas contra o Emelec, balançou as redes em três ocasiões.

Em sua coletiva de apresentação no Cruzeiro, Dinenno falou sobre a chance de disputar um clássico contra o Atlético-MG e confessou que fica entusiasmado para jogos assim.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Antes que eu faça gol, que ganhemos os clássicos. Se houver gol, melhor. Mas, se ganharmos de 1 a 0 com um gol contra do rival, também vou festejar. Obviamente, entendo a rivalidade, me entusiasma muito, sou um jogador que desfruta dessas partidas. Gosto da adrenalina de uma partida tão significativa para a torcida”, disse. 

Neste sábado (3), Juan Dinenno fará o seu primeiro clássico com a camisa do Cruzeiro. A Raposa visitará o Atlético-MG, às 19h30, na Arena MRV, em jogo da terceira rodada do Campeonato Mineiro. 

Comentários estão fechados.