Ronaldo tentou montar piscina improvisada e perdeu grana na Justiça

Deu ruim pro patrão! Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, esteve envolvido em um caso um tanto quanto peculiar. Tudo aconteceu há alguns anos, em um prédio de luxo nos Jardins, área nobre de São Paulo

Ronaldo era dono de uma cobertura no 19° andar do prédio. O ex-jogador quis então fazer uma baita reforma em seu apartamento, implantado, na entrada, uma piscina de vidro de 1,5 metro de profundidade. Não deu certo.

Ronaldo foi condenado em valor surpreendente

A obra foi paralisada por conta de uma então vizinha do craque brasileiro, a corretora de imóveis chilena Marisol Zuleta, que residia no prédio há mais de 20 anos, no 18° andar.

Certa feita, ao voltar para casa, Marisol encontrou a sua sala inundada. Ronaldo tentava construir uma piscina no andar de cima. “Quando ele viu que não tinha a parte técnica para fundamentar o que queria fazer, mudou a obra de uma piscina com 1,5 metro de profundidade para um espelho d’água com 15 centímetros”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ex-camisa do 9 da Seleção Brasileira foi condenado a pagar uma indenização de mais de R$100 mil por ter causado prejuízo e transtornos durante a reforma. No valor inclui-se ainda danos morais e terapia em razão do “pouco caso” com a vizinha de baixo. 

Aliás, na primeira instância da Justiça, Ronaldo foi condenado a pagar uma indenização de R$240 mil. No entanto, a defesa do ex-jogador recorreu e, em seguida, conseguiu a redução no valor.

Comentários estão fechados.