Ronaldo tem menos de 40 dias para buscar reforços pro Cruzeiro

De todas as janelas de transferências que Ronaldo Fenômeno já passou no Cruzeiro, essa, sem dúvidas, tem sido a mais tranquila. Afinal de contas, após reformular completamente o elenco para a Série A de 2023, neste ano, o objetivo foi manter a espinha dorsal do grupo e buscar contratações pontuais. 

Tanto assim que, até o momento, o Cruzeiro anunciou a chegada de seis reforços. A saber, o goleiro Léo Aragão, o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Lucas Romero e os atacantes Juan Dinenno, Rafa Silva e Gabriel Veron. Este último está lesionado e ficará fora de combate por dois meses. 

Além disso, destaca-se que dois nomes estão muito próximos do Cruzeiro: o volante José Cifuentes, do Rangers, da Escócia; e o zagueiro Lucas Villalba, do Argentino Juniors. Ao que tudo indica, ambas as negociações serão finalizadas nos próximos dias. 

Ronaldo está correndo contra o tempo para reforçar o Cruzeiro

O fato é que o Cruzeiro tem pouco mais de um mês até o final da janela de transferências de verão. Para ser mais preciso, o período de inscrições de novos jogadores será encerrado em 7 de março. Inclusive, o prazo vale também para a saída de atletas do atual elenco celeste. 

Wesley, por exemplo, não tem presença garantida no Cruzeiro neste ano. O atacante foi um dos atletas mais criticados pela torcida no ano passado e, a favor do fato, não rendeu o esperado com as cores da camisa estrelada. Ele está na mira do Elche, da Espanha. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o clássico deste sábado (3) contra o Atlético-MG pode ficar marcado pela estreia de um dos reforços do Cruzeiro, ou melhor, reestreia. Isso porque Lucas Romero voltou a treinar normalmente com o grupo após se queixar de um desconforto na pré-temporada. A bola rolará para Raposa x Galo às 19h30, na Arena MRV.

Comentários estão fechados.