Ronaldo tem apenas dois xodós no Cruzeiro desde que chegou ao clube

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021. De lá para cá, o clube passou por duas reformulações completas em seu elenco. A primeira delas para a disputa da Série B do Brasileirão de 2022. Em seguida, outra após o acesso. 

Neste ano, vale destacar que o Cruzeiro está mais comedido em suas movimentações. Até o momento, o clube confirmou a chegada de seis reforços: o goleiro Léo Aragão, o zagueiro Zé Ivaldo, o meia Lucas Romero e os atacantes Rafa Silva, Juan Dinenno e Gabriel Veron.

O fato é que o Cruzeiro fará a sua estreia na temporada na noite desta quarta-feira (24), às 19h, fora de casa, contra o Villa Nova. Para o duelo, Nicolás Larcamón não contará com o volante Lucas Romero e nem com o atacante Gabriel Veron. 

Ronaldo manteve apenas dois jogadores desde sua chegada ao Cruzeiro

De todos os jogadores que participaram da pré-temporada com o Cruzeiro, apenas o goleiro Rafael Cabral e o volante Filipe Machado estavam no grupo no início de 2022, o primeiro ano da gestão de Ronaldo Fenômeno na SAF do clube. 

Ironicamente, ambos ainda são um desafeto para alguns torcedores. No entanto, a verdade é que tanto Rafael Cabral quanto Filipe Machado foram importantes para o clube nos dois últimos anos. Tanto assim que seguem com contrato vigente com o Cruzeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, vale lembrar que Lucas Oliveira é o terceiro jogador com mais longevidade no atual elenco celeste. O zagueiro chegou ao clube ainda durante o Campeonato Mineiro de 2022. Ele está relacionado para a partida de logo mais.

Comentários estão fechados.