Ronaldo surpreendeu Ancelotti e contratou “Luka Modric” pro Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno e Carlo Ancelotti possuem uma relação de longa data. Vale lembrar que o treinador esteve ao lado do ex-atacante no Milan, pouco antes de Ronaldo embarcar rumo ao Brasil para defender as cores do Corinthians e, em seguida, pendurar as chuteiras. 

Atualmente, Ronaldo atua nos bastidores do futebol como empresário e dono das ações da SAF do Cruzeiro e mandatário do Real Valladolid, da Espanha. 

Ronaldo contratou “Luka Modric” para o Cruzeiro

O fato é que, em uma de suas empreitadas no mercado da bola, Ronaldo chocou o mundo ao contratar um meio-campista que chegou a ser comparado a Luka Modric, ídolo do Real Madrid. A saber, estamos falando do volante Ramiro. 

Ramiro chegou ao Cruzeiro no início da temporada passada para ser uma das referências do time em campo. Contudo, o meio-campista sofreu uma grave lesão em maio de 2023 e não mais entrou em campo com a camisa celeste. O meia voltou a ser opção apenas nesta temporada, após se recuperar da cirurgia.

Como mencionado, Ramiro teve o seu futebol comparado ao do volante croata Luka Modric. Tudo aconteceu em dezembro de 2017, quando o Grêmio enfrentou o Real Madrid na final do Mundial de Clubes. Não custa lembrar que o Tricolor foi derrotado por 1 a 0, com gol de Cristiano Ronaldo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Naquela ocasião, antes do duelo, o Globo Esporte (ge) fez um Raio-X para comparar os times. Marcelo Grohe, por exemplo, foi eleito melhor do que Navas pelos analistas. Assim como Pedro Geromel, que ficou na frente de Varane. 

No restante, o Real Madrid levou a melhor. Na comparação entre Ramiro e Modric, o croata recebeu dois votos, enquanto o volante brasileiro ficou com uma indicação, feita pelo jornalista Marcelo Lins.

Comentários estão fechados.