Ronaldo solta no ventilador que ainda tem dinheiro a receber do Corinthians
Ronaldo Fenômeno foi um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, e mesmo depois de pendurar as chuteiras, seguiu sua trajetória como empresário e dono de alguns clubes, como por exemplo fez com o Cruzeiro antes de Pedro Lourenço. Mesmo sendo alguém conhecido por seu alto poder aquisitivo, o ex-jogador não se escondeu e revelou que ainda tem dívida envolvida com o Corinthians.
O ex-atacante marcou presença no evento de sorteio da fase de grupos do Super Mundial de Clubes de 2025, realizado pela FIFA, e deu entrevista, onde foi questionado sobre sua opinião a respeito do movimento feito pela Gaviões da Fiel, torcida organizada do Timão, que vem arrecadando dinheiro para o pagamento da dívida do estádio. O empresário fez uma importante revelação que surpreendeu a todos ao falar sobre o assunto.
“Eu tenho para receber lá (do Corinthians), posso abrir mão de alguma coisa. Essa iniciativa é incrível, só ver o envolvimento da torcida, é maravilhoso. Não deveria precisar disso, Corinthians é uma potência enorme, deveria ser auto sustentável e resolver seus problemas financeiros, olhar para frente e fazer times bons. A torcida do Corinthians merece isso”, disse.
Ronaldo pode se candidatar a novo cargo dentro da CBF
Um dos principais jornal da Espanha, o “Sport”, foi quem inicialmente revelou a informação de que Ronaldo Fenômeno pode se candidatar à presidência da Confederação Brasileira de Futebol nos próximos anos.
“O Fenômeno, desde a época como jogador de futebol, foi tecendo uma rede de contatos na elite empresarial, social, política e até nas altas esferas judiciais, que agora irá ativar, juntamente com seu carisma e legado como um dos melhores jogadores de futebol da história, para divulgar sua candidatura à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)”, publicou.
Comentários estão fechados.