Ronaldo se posiciona sobre eleições no Cruzeiro
Os bastidores políticos do Cruzeiro estão a todo vapor. Isso porque, na quinta-feira (26), um novo pleito presidencial acontecerá no clube. Vale dizer que as eleições dizem respeito aos 10% da Raposa que seguiram sob o comando da associação civil.
Ou seja, Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, segue como o maior mandatário do clube. No entanto, apesar da porcentagem da associação não ser tão expressiva, as eleições estão dando o que falar.
Ronaldo não fica em cima do muro e declara preferência política
Ao todo, duas chapas disputam a presidência do Cruzeiro. Uma da situação, encabeçada por Lidson Potsch Magalhães, atual vice-presidente da gestão de Sérgio Santos Rodrigues; e outra de oposição, liderada por Ronaldo Granata, antigo membro da gestão de Wagner Pires de Sá. Confira:
– Chapa Cruzeiro Consciente
Presidente: Lidson Potsch Magalhães
1º vice-presidente: Clemenceau Chiabi
2º vice-presidente: Waldeyr Estevão
– Chapa De Palestra a Cruzeiro
Presidente: Ronaldo Granata
1º vice-presidente: Antônio Carlos Cruvinel
2º vice-presidente: Nagib Geraldo Simões
O fato é que Ronaldo Fenômeno se manifestou sobre as eleições. Ao contrário do que muitos possam imaginar, o gestor não ficou em cima do muro e declarou apoio à Chapa Cruzeiro Consciente, liderada por Lidson Potsch.
“Espero que amanhã o Cruzeiro tenha uma eleição tranquila com vitória da Chapa Cruzeiro Consciente. É muito importante que o Cruzeiro Esporte Clube esteja nas mãos de pessoas competentes como o Dr Lidson. Todos sabem da idoneidade, seriedade e de sua persistência à frente da gestão dos clubes sociais e da associação”, declarou.
A fala de Ronaldo Fenômeno foi muito bem aceita pela torcida celeste. Afinal de contas, o torcedor pode até ter memória curta em alguns casos, mas não se esquecerá daqueles que quase acabaram com o clube em um passado recente.
Comentários estão fechados.