Ronaldo se manifestou, CBF vai anular derrota do Cruzeiro na final? Confirmado

Ronaldo Fenômeno esteve presente na Neo Química Arena no último domingo (18) para assistir à final da Supercopa do Brasil entre Cruzeiro e Corinthians. A equipe celeste foi derrotada por 1 a 0 e, com isso, ficou com o vice-campeonato do torneio feminino. 

O fato é que, após a partida, Ronaldo ficou na bronca com a arbitragem brasileira. Isso porque o Cruzeiro teve um gol anulado no duelo. O tento celeste foi anotado por Byanca Brasil, mas a bola bateu na mão da jogadora antes de morrer no fundo das redes do adversário. 

Ronaldo se manifestou sobre gol anulado do Cruzeiro

Em entrevista concedida após o jogo, Ronaldo Fenômeno teceu duras críticas à regra da CBF. De acordo com o gestor, é preciso rever a literatura do futebol, que tem dois pesos e duas medidas para um mesmo lance.

“Uma jogada com uma posição natural de ataque, se fosse ao contrário, no sentido que fosse uma bola rebatida na mão ou no cotovelo da zagueira não seria pênalti. Acho que isso penaliza uma jogada de ataque, mas enfim, é a regra, nós respeitamos”, disse. 

Além disso, Ronaldo comentou sobre uma polêmica que tomou conta das redes sociais. Após a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro, o gestor posou para fotos ao lado de atletas adversárias. Acontece que além de ser dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo também é um símbolo do futebol. O empresário afirmou que está completamente focado em seu trabalho na Raposa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Aqui 100% Cruzeiro, hoje e sempre que o Cruzeiro enfrentar qualquer time será assim. Tenho uma relação com o Corinthians muito linda, carinho enorme pela torcida e pelo clube, mas uma vez que eu entrei nesse projeto, minhas energias e forças são todas 100% pro Cruzeiro”, concluiu. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o time masculino do Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira (21), às 19h30, para encarar, fora de casa, o Sousa, da Paraíba. A partida será válida pela primeira fase da Copa do Brasil e vale a classificação

Comentários estão fechados.