Ronaldo se irrita com erro contra o Cruzeiro e solta o verbo nas redes sociais

O Cruzeiro entrou em campo na noite da última terça-feira (05) para encarar o Ituano. Com a bola rolando, as equipes ficaram no empate, de 1 a 1, no jogo adiado pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, contudo, ficou marcada por um erro crasso do árbitro de vídeo, talvez o mais escandaloso do futebol brasileiro desde a implementação do VAR. 

Antes de dar prosseguimento, cumpre ressaltar, de antemão, que o resultado da partida, apesar de ter sido diretamente afetado pela arbitragem, não está exclusivamente condicionado ao lance em questão. No entanto, impossível seria não gerar revolta nos torcedores da Raposa e em Ronaldo, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro. 

O que disse Ronaldo?

Após o apito final, Ronaldo, através de suas redes sociais, comentou sobre a partida e, claro, não poderia deixar de falar do gol de Edu que foi anulado pelo árbitro de vídeo. De forma irônica, o gestor de futebol da Raposa disse que o lance era de difícil interpretação. 

“Com esse lance de difícil interpretação empatamos fora! Nada nos tira do foco. Vamos por mais, Cruzeiro”, escreveu Ronaldo em referência ao lance polêmico do confronto. Vale ressaltar que a Raposa irá à CBF para ter acesso ao áudio do jogo. 

Tudo aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo. O jogo estava 0 a 0 quando Edu recebeu um cruzamento de Matheus Bidu e colocou a bola no fundo da rede. De imediato, o auxiliar de campo marcou impedimento. Cerca de um minuto e meio depois, o VAR confirmou a suposta irregularidade. 

Entretanto, com a divulgação das linhas feitas pela equipe de arbitragem de vídeo, viu-se que a marcação foi feita, pasmem, no jogador errado do Ituano. Desta forma, Edu, que jurou em campo que não estava impedido, de fato mantinha-se em posição regular. 

Mas, como dizem as boas bocas, águas passadas não movem moinhos. O Cruzeiro segue no interior de São Paulo, onde vai encarar, no próximo sábado (09), às 11h, a equipe do Guarani. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.