Ronaldo em Cruzeiro e Ponte Preta. Foto: Divulgação/Reprodução.

Ronaldo se impressiona com torcida e comemora vitória do Cruzeiro

Ídolo eterno do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Ronaldo Fenômeno, que prestigiou a vitória celeste na última quinta-feira diante da Ponte Preta, por 2 a 0, no Mineirão, ficou impressionado com a força da torcida cruzeirense, que deu uma verdadeira demonstração de apoio ao time no Gigante da Pampulha. 

Em jogo válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu a Ponte diante de mais de 58 mil torcedores. Este foi o segundo maior público da Raposa na temporada e o terceiro maior da Segunda Divisão. 

A festa fenomenal

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo foi ao Mineirão e viu de perto a festa da Nação Azul. Em uma de suas redes sociais, o ex-jogador e agora empresário celebrou o resultado positivo e elogiou a força da torcida mineira. 

“Que festa incrível no Mineirão! Nossa Nação Azul deu mais um show e saímos com os três pontos. Seguimos focados por muito mais!”, escreveu Ronaldo.

O gestor chegou a Belo Horizonte na quarta-feira (15), quando participou de uma reunião com o governador de Minas Gerais Romeu Zema. No encontro, foi discutida a possibilidade de o Cruzeiro passar a administrar o Gigante da Pampulha. 

Em solo mineiro, Ronaldo também acompanhou o dia a dia de treinamento na Toca da Raposa, onde conversou com atletas e comissão técnica. No jogo de ontem, contra a Ponte Preta, o empresário chegou ao estádio poucos minutos antes de a bola rolar. Por lá, Ronaldo atendeu os fãs, mas não falou com a imprensa.

Ronaldo ficará no Brasil até o final de junho, ou início de julho. Com isso, o eterno Camisa 9 deve comparecer no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fluminense, no Maracanã, na próxima quinta-feira (23), às 19h. Após os compromissos, o craque irá embarcar para a Espanha, onde passará um mês e meio de férias. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.