Ronaldo se encontra com ex-dirigente do Cruzeiro

Nesta quarta-feira, Ronaldo e Alexandre Mattos se encontraram em Madri, na Espanha. O encontro aconteceu nos escritórios de Fenômeno. No começo de 2022, o ex-jogador após realizar a compra da SAF Cruzeiro, optou por não dar prosseguimento ao trabalho de Alexandre como diretor de futebol do clube mineiro.

“Eu tô fazendo um curso nos Estados Unidos. Pretendia ficar aqui mais um tempo e, agora, obviamente, eu vou rever essa situação. Em outubro, o presidente do Cruzeiro me procurou e começou muito essa mobilização. Eu cheguei a fazer um acordo com o presidente do Cruzeiro até o fim de 2023”, relatou Alexandre em entrevista ao Globo Esporte.

Em publicação realizada em seu perfil nas redes sociais, Alexandre Mattos elogiou Ronaldo e divulgou o encontro.

Encontro fenomenal no seu escritório em Madrid com ele @ronaldo e o “pesado” troféu de melhor do mundo de 2002… obrigado pela recepção e o agradável bate papo!!! TMJ Fenômeno!!!

Ronaldo no Cruzeiro

Desde quando Ronaldo Fenômeno se tornou novo gestor da equipe em dezembro do ano passado, com a compra de 90% das ações da SAF Cruzeiro por R$400 milhões, sua equipe tem realizado diversos cortes na folha salarial.

Na terça feira, dia 11 de janeiro, Ronaldo concedeu sua primeira entrevista como gestor do clube, e explicou a delicada situação financeira da instituição.

“O Cruzeiro tem que gastar somente aquilo que arrecada. O cenário hoje é bem complicado, com receitas de até os próximos dois anos já antecipadas e já gastas, então encontramos um cenário trágico no clube, mas temos que cuidar. O Cruzeiro é um paciente em estado grave, na UTI”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Recentemente o dono da Raposa também comentou sobre a possibilidade de recuperação judicial no Cruzeiro.

“Na minha cabeça, a melhor saída é uma recuperação extrajudicial ou judicial. A gente pediu aos conselheiros do Cruzeiro que fossem aprovadas essas condições para que houvesse uma reconstrução de fato do clube. A recuperação é um instrumento legal para ajudar organizações que estão passando por momentos temporários de dificuldade financeira”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.