Ronaldo se empolga demais com vitória na estreia da temporada e manda recado aos Cruzeirenses

Ronaldo Fenômeno celebrou a vitória do Cruzeiro na estreia do Campeonato Mineiro. Vale lembrar que a Raposa superou o Villa Nova, fora de casa, por 2 a 1. Os gols celestes foram marcados por Juan Dinenno e por João Pedro, já nos acréscimos do segundo tempo. 

O fato é que, através de suas redes sociais, Ronaldo destacou a importância de começar o ano com uma vitória. Agora, o elenco celeste terá alguns dias de preparação até o próximo jogo da temporada. 

Ronaldo estará presente no próximo jogo do Cruzeiro?

Ronaldo não esteve presente na partida de estreia do Cruzeiro em 2024. Porém, o gestor é esperado em alguns compromissos do clube no Campeonato Mineiro. 

Por falar nisso, o Cruzeiro voltará a campo neste sábado (27), às 16h30, para encarar o Athletic, em jogo da segunda rodada do Estadual. Apesar da Raposa ser a mandante, o duelo acontecerá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, por conta de uma punição aplicada ao clube estrelado no ano passado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda não se sabe se Lucas Romero terá condição de ir a campo. O volante ficou de fora da partida contra o Villa Nova por precaução. Neste momento, tanto o meio-campista quanto o atacante Gabriel Veron estão fazendo trabalhos de fortalecimento muscular na Toca. 

A tendência é que Nicolás Larcamón use os primeiros jogos do Campeonato Mineiro para dar rodagem ao elenco e testar alguns jogadores. Ou seja, o treinador não deve repetir a escalação que mandou a campo para encarar o Villa Nova na rodada inaugural do torneio. 

Comentários estão fechados.