Ronaldo. Foto: Gustavo Aleixo.

Ronaldo se empolga com o Cruzeiro e estará na próxima partida

A derrota do Cruzeiro para o Vasco no último domingo, por um placar de 1 a 0, não tirou o entusiasmo da torcida celeste e nem de Ronaldo Fenômeno. O dono de 90% da SAF do clube marcará presença na próxima partida da equipe mineira. O gestor desembarca no Brasil nesta segunda, onde ficará por duas ou três semanas.

O Cruzeiro irá enfrentar a Ponte Preta na próxima quinta-feira (16), às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A promessa é de casa cheia. Ronaldo, que está em São Paulo, deve chegar em Belo Horizonte na quarta-feira. 

Compromisso fenomenal

O primeiro compromisso de Ronaldo na cidade mineira será justamente a partida do Cruzeiro contra a Ponte Preta. Em uma live, o empresário confirmou que pretende acompanhar de perto as movimentações da Raposa. 

“Vou ficar 15, 20 dias no Brasil, acompanhar bem de perto o Cruzeiro, e ficar perto também dos meus filhos. Depois eu volto para a Espanha para ficar um mês e meio de férias com minha família”, disse. 

Com o início do projeto da SAF do Cruzeiro, somado à reta final da segunda divisão do Campeonato Espanhol, onde o seu time, o Valladolid, conquistou o acesso, o primeiro semestre para o Fenômeno foi agitado. O eterno Camisa 9 viveu cotidianamente na ponte aérea Madrid-Brasil.

Com a sua estadia no Brasil um pouco mais prolongada, há a chance de Ronaldo estar também no Maracanã, no dia 23 de junho, para o duelo do Cruzeiro com o Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Vale ressaltar que a volta, no Mineirão, será no dia 12 de julho. 

Para a partida diante da Ponte Preta, mais de 55 mil ingressos já foram comercializados pelo Cruzeiro. O time, que tem a melhor média de público desta Série B, poderá contar novamente com a força da sua torcida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.