Ronaldo se dá mal e Cruzeiro prepara pedido de desculpas oficial

O Cruzeiro percebeu rapidamente que Ronaldo Fenômeno se equivocou em declaração feita na semana passada contra torcedores e prepara pedido de desculpas oficial para ser lançados nas próximas horas. Depois da derrota por 2 a 0 contra o Flamengo, no Mineirão, o gestor da SAF não poupou nas palavras e criticou a torcida da Raposa, botando a culpa até para os maus resultados no Gigante da Pampulha.

Depois do resultado negativo, Ronaldo foi aos microfones e disse que o clube só conseguiria sair daquela situação, brigando contra o rebaixamento, com união de todos, pedindo apoio da torcida, já que o clima no Mineirão estava pesado durante as partidas, que vinha atrapalhando os jogadores.

“Nós só sairemos dessa situação se estivermos unidos e acreditando no projeto que a gente planejou. Mas, logicamente, com o apoio da nossa torcida. Afinal, sem este apoio, dificilmente a gente permanece na Série A. O Mineirão, que sempre foi uma grande fortaleza, mas tem sido um peso muito grande para os nossos atletas. Posso entender que o torcedor me xingue por ter uma parte que não confia no meu trabalho. Acho que crédito nós temos pelo que fizemos nesse passado recente. E o que eu posso pedir agora ao torcedor que apoiem. Não faça isso por mim. Faça pelo Cruzeiro, pela história do clube”, disse Ronaldo.

De acordo com informações da jornalista Dimara Oliveira, o Cruzeiro prepara o pedido de desculpas, que será focado nos torcedores que se sentiram incomodados pelas palavras do gestor. Antes do jogo contra o Galo, no domingo, parte da torcida fez protesto na Toca da Raposa cobrando mais atitudes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com o resultado positivo na Arena MRV, o clima no clube melhorou e tende a ser mais leve nesta quarta-feira (25), quando o Cruzeiro enfrenta o Bahia pela 29° rodada. A vitória levou a equipe de Zé Ricardo aos 34 pontos, ocupando neste momento a 14° colocação.

Comentários estão fechados.