Cruzeiro paga a conta? Arena MRV finaliza e divulga balanço de prejuízos

O Atlético-MG finalizou nesta terça-feira (24) a inspeção no setor de visitantes da Arena MRV para averiguar os prejuízos causados pela torcida do Cruzeiro no clássico do último domingo (22), divulgou o balanço a ser pago e vai mandar a conta para a diretoria do Cabuloso. Ronaldo Fenômeno não ficou nada feliz com a notícia e vai precisar abrir os bolsos.

De acordo com o Atlético, 258 cadeiras foram danificadas no setor visitante da Arena MRV, contra nenhuma na área destinada a torcida mandante. O valor final ainda não foi divulgado, que pode contar também com danos causados nos banheiros, áreas comuns e catracas de acesso, mas cada cadeira é avaliada em R$ 400 reais.

Assim, se a conta foi enviada para a Toca da Raposa, o Cruzeiro vai precisar pagar R$ 103 mil ao Galo, sem contabilizar a mão de obra para reparação dos danos. Além dos assentos, adesivos foram arrancados, 1 câmera de monitoramento arrancada, 11 catracas destruídas, 1 Vaso sanitário arrebentado, 1 alarme dentro de banheiro para PCD destruído.

Para ajudar na conta, o Cruzeiro conta com uma grande presença de público nesta quarta-feira (25), que vai gerar uma boa bilheteria aos cofres do clube. Cruzeiro e Bahia se enfrentam amanhã em partida válida pela 29° rodada do Brasileirão, às 20 horas, no Mineirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com 34 pontos, o Cruzeiro quer superar o Bahia para se afastar da zona de rebaixamento. A depender da combinação de resultados, a Raposa pode terminar a rodada a sete pontos de distância do Z4.

Comentários estão fechados.