Ronaldo, Roberto Carlos e Júlio Baptista devem se unir para comandar time da Série D

Ronaldo Fenômeno esteve à frente do Cruzeiro por pouco mais de dois anos. O empresário assumiu o time mineiro em dezembro de 2021 e o vendeu em abril deste ano. Durante a sua gestão, conquistou o sonhado acesso à Série A do Brasileirão e, de quebra, levou o time de volta ao cenário continental. Pedro Lourenço é o novo dono da Raposa

No entanto, se engana quem pensa que Ronaldo desistiu de investir no futebol. Agora, o ex-jogador pode se unir a Roberto Carlos e Júlio Baptista para assumir uma nova equipe na Espanha. 

Ronaldo pode assumir outro time na Espanha

De antemão, vale a lembrança de que Ronaldo é o acionista majoritário do Real Valladolid, mas há uma forte tendência para que ele venda o clube. Com isso, o Fenômeno é cotado para assumir o cargo de diretor esportivo do Estepona, clube da Quarta Divisão do Campeonato Espanhol.

De acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, Ronaldo deve ter a companheira dos dois nomes citados no início da matéria: Roberto Carlos e Júlio Baptista. 

O presidente do clube, Juan José Hidalgo, afirmou que tem conversas com Ronaldo para que ele assuma o comando do time. Júlio Baptista, por sua vez, trabalhou nas categorias de base do Real Valladolid e é cotado para ser o novo treinador do clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que Roberto Carlos, embaixador do Real Madrid e ídolo por lá, assumiria, em caso de acerto com Ronaldo, a função de diretor técnico do clube. Vale dizer que eles são amigos pessoais de longa data. 

Comentários estão fechados.