O patrão está furioso. Na noite desta segunda-feira (23), em live na Twitch, Ronaldo revelou que alguns torcedores invadiram a Toca da Raposa fazendo exigências e pedindo a presença de dirigentes para proporem mudanças. O gestor do Cruzeiro, no entanto, avaliou os responsáveis como invasores e vândalos.
“Hoje, infelizmente, tivemos a Toca da Raposa invadida por mais ou menos 30 vândalos. Apesar de não terem usado de violência, praticaram ato de violência ao invadirem a Toca. Exigindo, cobrando algumas mudanças que estamos tendo interlocutor falando com organizadas para resolver problemas que eles nos solicitam. Para mim, são vândalos e invasores. É caso de polícia”, disse Ronaldo.
Ronaldo deixou claro que, se depender dele, ele fará o que for possível para que os invasores não pisem mais nas dependências do Cruzeiro. O gestor mostrou-se bastante irritado enquanto contava o ocorrido na live. Ele configurou o ato como caso de polícia.
Caso de polícia no Cruzeiro
“Vamos entregar as imagens para a polícia para que não volte a acontecer. Voltando, vamos fazer nosso dever de casa para dificultar cada vez mais essas pessoas de estarem nos nossos jogos. Comportamento inaceitável. Me pegou de surpresa, estou extremamente decepcionado com esses falsos torcedores. Não são torcedores. Vamos tomar as medidas cabíveis em relação a isso”, desabafou Ronaldo.
“Não vamos tolerar esse comportamento, principalmente na Toca, nosso local de trabalho em que a gente precisa de tranquilidade. Não serão tolerados mais para a gente”, acrescentou.
O sócio majoritário da SAF não gostou do que viu e prometeu duras punições em caso de reincidência.
“Aconteceu hoje cedo, por volta de 12h. Invadiram se achando no direito de invadir, pedir presença de diretores para tomar qualquer satisfação. Disseram que não divulgariam para não causar mal-estar. Prometo que da próxima vez que acontecer, essas pessoas nunca mais entrarão no estádio em jogos do Cruzeiro“, declarou o gestor.



