SP - BRASILEIRÃO/CORINTHIANS X RED BULL BRAGANTINO - ESPORTES - Luan - Partida entre Corinthians e Red Bull Bragantino, válida pela 32ª do Campeonato Brasileiro 2020, na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (25). Foto: Mauro HoritaMauro Horita/Mauro Horita

Ronaldo recusa contratação de ex-craque do Grêmio para o Cruzeiro

Após o início da gestão Ronaldo, e da chegada do treinador Paulo Pezzolano, o Cruzeiro segue ativo no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. De acordo com o jornal O Tempo, o Cruzeiro definiu suas prioridades no mercado, um lateral direito, um camisa 10, e um ponta de velocidade.

Para o meio de campo, a Raposa recebeu a oferta de contratar o meia Luan, de 28 anos. Sem oportunidades no Corinthians, o craque da América em 2017 chegou também a ser cogitado no Grêmio, por onde conquistou a Libertadores.

No entanto, assim como no Grêmio, a contratação de Luan no Cruzeiro não foi vista com bons olhos. De acordo com o Portal BolaVip, Ronaldo Fenômeno não possui interesse no jogador devido aos altos gastos salariais.

Cruzeiro e a Crise Financeira

Na terça feira, dia 11 de janeiro, Ronaldo concedeu sua primeira entrevista como gestor do clube, e explicou a delicada situação financeira da instituição.

“O Cruzeiro tem que gastar somente aquilo que arrecada. O cenário hoje é bem complicado, com receitas de até os próximos dois anos já antecipadas e já gastas, então encontramos um cenário trágico no clube, mas temos que cuidar. O Cruzeiro é um paciente em estado grave, na UTI”.

Recentemente o dono da Raposa também comentou sobre a possibilidade de recuperação judicial no Cruzeiro.

“Na minha cabeça, a melhor saída é uma recuperação extrajudicial ou judicial. A gente pediu aos conselheiros do Cruzeiro que fossem aprovadas essas condições para que houvesse uma reconstrução de fato do clube. A recuperação é um instrumento legal para ajudar organizações que estão passando por momentos temporários de dificuldade financeira”

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.