Ronaldo recebe a pior notícia possível e time pode acabar na segunda divisão

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro em dezembro de 2021. No primeiro ano à frente do clube, a equipe mineira conquistou o tão sonhado acesso à Série A do Brasileirão, com uma campanha intocável. 

Para a atual temporada, sabe-se que o principal objetivo do Cruzeiro é assegurar a sua permanência na elite do futebol nacional. A Raposa já conquistou 13 pontos em oito jogos. O número mágico para não cair é 45 pontos ao final do torneio. 

No entanto, antes de se aventurar no mercado brasileiro, Ronaldo Fenômeno deu início à sua carreira de gestor de times de futebol na Espanha, quando se tornou sócio majoritário do Real Valladolid. O fato é que a equipe está com a corda no pescoço. 

Ronaldo pode ser rebaixado na Espanha

Domingo será um dia decisivo para Ronaldo, já que a La Liga chega em sua última rodada. O Real Valladolid, com 39 pontos, é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. No entanto, depende só de si para permanecer na elite. 

Isso porque, na 38ª rodada do campeonato espanhol, o Valladolid, sob o comando de Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro, vai encarar, dentro de casa, o Getafe, que, com 41 pontos, também luta contra o rebaixamento. A partida será disputada neste domingo, 04 de junho, às 16h. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acontece que, de acordo com o supercomputador da Dazn, o Valladolid tem 45% de chances de ser rebaixado. A inteligência artificial realizou 10.000 simulações. Mas a conta é simples, o time de Pezzolano precisa vencer para não cair.

Comentários estão fechados.