Ronaldo realiza antigo sonho e agora pode concorrer a presidente
Antecessor de Pedro Lourenço no comando da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno mesmo depois de deixar o seu posto na Raposa ainda não está pensando em largar a sua vida dentro do futebol. Tudo indica que o ex-jogador está prestes a fechar acordo com realização de um de seus grandes sonhos, que é de se tornar presidente.
Ao contrário do que muitos poderiam pensar, o empresário não pretende se tornar presidente de algum clube, e sim, da Confederação Brasileira de Futebol, entidade máxima do esporte no país. Vale ressaltar que para chegar lá ainda terá um longo caminho a ser percorrido, no entanto, é possível que inicie sua trajetória em busca disso já no próximo ano.
Apesar de já ter planos para assumir a presidência da CBF, caso tudo corre bem, Ronaldo só poderia assumir no ano de 2026, isso por que o mandato do atual presidente Ednaldo Rodrigues vai até março do ano em questão.
Segundo informações reveladas pelo UOL, Fenômeno e sua equipe já vem traçando planos para avançar em busca desse sonho. Uma viagem ao Brasil é planejada com o intuito de fazer uma conversa direta com dirigentes e pessoas fortes dentro da entidade que possuem maior peso na hora das votações.
Ronaldo falou publicamente sobre se tornar presidente da CBF
Ronaldo Fenômeno optou por expor publicamente esse desejo durante a sua participação na despedida de Adriano Imperador no último final de semana. “O momento ajuda, é uma oportunidade. Me sinto preparado para novos desafios. Vamos ver no que vai dar. Se eu tiver a chance, oportunidade de concorrer em uma eleição justa, estarei preparado para assumir esse desafio”, contou.
Comentários estão fechados.