Ronaldo queria encher o bolso com zagueiro e agora emprestou para time da Série B

O zagueiro Paulo Eduardo, que possui passagem pelas categorias de base do Cruzeiro, do Ronaldo. Recentemente, o jogador foi cedido por empréstimo ao Novorizontino, um clube do interior paulista, pelo Santa Clara. 

O jovem jogador de 21 anos, Paulo Eduardo, teve sua passagem pelo time português encerrada temporariamente ao ser emprestado ao clube do interior de São Paulo. Essa transferência será válida até junho de 2024.

Cruzeiro de Ronaldo não consegue lucrar com o empréstimo de Paulo Eduardo ao Novorizontino 

Paulo Eduardo, o jogador de apenas 21 anos, chega como um reforço para fortalecer o time na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Sua presença no elenco traz expectativas e entusiasmo para a equipe, que espera contar com suas habilidades e talento em campo durante o decorrer da competição.

“A Santa Clara, Açores – Futebol, SAD chegou a acordo com o Novorizontino, da série B do Brasil, para a transferência a título de empréstimo do atleta Paulo Eduardo. A cedência é válida até final de junho de 2024. O central, de 21 anos, participou na última época em 11 jogos ao serviço do Santa Clara e ruma agora ao emblema brasileiro”, publicou o clube português em seu site oficial.

No ano passado, Paulo Eduardo juntou-se ao Santa Clara, sendo emprestado pelo Cruzeiro. Atuando como zagueiro, ele participou de 11 jogos pela equipe portuguesa, porém, infelizmente, o clube enfrentou uma queda de rendimento e acabou sendo rebaixado para a Segunda Liga de Portugal. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante sua passagem no time, Paulo Eduardo buscou contribuir com suas habilidades em campo, mas os desafios foram significativos para a equipe durante a temporada.

O Cruzeiro tinha a expectativa de receber 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8 milhões) com base em metas de jogos disputados pelo jogador no Campeonato Português. No entanto, as condições estabelecidas em contrato não foram alcançadas pelo zagueiro Paulo Eduardo, o que resultou na impossibilidade do clube mineiro de embolsar essa quantia milionária. 

Comentários estão fechados.