Ronaldo quer porque quer contratar o novo Renato Augusto do Corinthians

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, está sedento para fazer contratação e quer trazer para a Toca da Raposa o novo Renato Augusto do Corinthians. Comparado ao ídolo que deixou o clube e assinou com o Fluminense, jovem do Timão está na mira do gestor, que não vai medir esforços para viabilizar o negócio.

Matheus Araújo, do Corinthians, é o alvo de Ronaldo para o Cruzeiro. Aos 21 anos, o jovem está sem espaço na equipe paulista e já é um desejo antigo do clube, que antes tentou a contratação, mas foi barrado por interesse de Mano Menezes em contar com o jovem.

De acordo com informações do jornalista Pedro Ramiro, o Cruzeiro tem interesse no jogador por empréstimo de um ano, mas para viabilizar o negócio, Matheus Araújo terá que renovar o contrato e os vencimentos bancados pelo Cabuloso.

“O acordo seria por empréstimo. O clube de Minas Gerais demonstrou interesse no jogador há um tempo, mas as negociações só começaram depois que o meia perdeu espaço na equipe paulista. Matheus Araújo tem contrato com o Corinthians até o fim do ano. Não está descartada uma extensão do vínculo para que o atleta fique por mais tempo emprestado ao clube mineiro.”, disse Pedro Ramiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na última janela de mercado, Ronaldo ajudou o Cruzeiro a contratar nove jogadores, que chegaram ao clube para reforçar o elenco de Nico Larcamón. Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Álvaro Barreal (meia), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os novos nomes.

Comentários estão fechados.