Ronaldo prova que é FENÔMENO e camisa 10 não será do Palmeiras

Gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, Ronaldo Fenômeno está provado as razões do apelido e colocou fim em atitude do Palmeiras. Querendo atravessar as negociações do Cabuloso para comprar o meia Matheus Pereira, o clube paulista tomou invertida de Ronaldo, que está fazendo de tudo para compra-lo em definitivo até o meio de 2024.

Vinculado ao Al-Hilal, Matheus Pereira tem contrato com o Cruzeiro até junho de 2024 e tem negociações encaminhadas para continuar no clube mineiro. Em contrato, as partes fixaram valor de 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões), para uma compra, mas o clube árabe vem mudando de conversa e agora quer mais dinheiro.

Sem condições de comprar sozinho, o Cruzeiro procura investidores para viabilizar o negócio. O Palmeiras, rico por apoio da empresa Crefisa, observa a situação de longe e pode atravessar a contratação. As informações são do jornalista Heverton Guimarães, da Band Minas TV, que confirmou o interesse de Abel Ferreira pelo meia.

No Cruzeiro desde o segundo semestre de 2023, Matheus Pereira não nega que quer continuar no clube e fez chamado até pela diretoria, que vai precisar se virar e realizar a compra. Em entrevista recente, Pedro Martins confirmou como andam as conversas para trazer Pereira em definitivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente vem conversando bastante. A primeira vinda do Matheus foi bem complexa, porque envolvia a construção com o Al-Hilal, com seu staff, com o próprio atleta. Agora está sendo da mesma maneira. Além da complexidade que envolve uma compra dessa, envolve muito a vontade do jogador por essa transferência definitiva”, disse Pedro Martins.

Comentários estão fechados.