Ronaldo pensa no futuro e Cruzeiro prepara mais duas renovações

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, está inquieto nas últimas semanas, ainda busca reforços para o clube pensando no futuro e já prepara mais duas renovações contratuais. Se movimentando nos últimos dias, o Cabuloso fechou as extensões do goleiro Anderson e do atacante Rafael Bilu.

Depois de fechar as renovações dos dois, o Cruzeiro encaminha mais dois acertos com o zagueiro Bruno Alves e do meia Rhuan Gabriel, crias das categorias de base, atualmente jogador no time sub-20, comandados por Fernando Oliveira. Os dois são considerados grandes promessas e tiveram os acertos comemorados pelos torcedores.

“Graças a Deus. A situação do Bruno me preocupava pq se não me engano o contrato acabava em 1 ano ne? Do Rhuan ia ate quando!”, comemorou um cruzeirense nas redes sociais. “Tu ainda falou notícia agradável ? Essa notícia é excelente, grandes potência da nossa base, tomara que se concretizem logo”, afirmou outro torcedor.

Cruzeiro recente time recém fundado

O Cruzeiro enfrenta nesta quinta-feira (11) o Alianza Petrolera pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Mineirão, às 21 horas. Desconhecido no Brasil, cruzeirenses questionaram de onde vinha o clube adversário e souberam que foi fundado em 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, a equipe tem atividades desde 1991, mas em instituições diferentes. O Alianza Fútbol Club, adversário de hoje, foi fundado em 2023, enquanto o o Alianza Petrolera, fundado em 1991, mas com sede em Barrancabermeja.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, João Marcelo (Neris), Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital (José Cifuentes) e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno. Técnico: Fernando Seabra

Comentários estão fechados.