Ronaldo pega todo mundo de surpresa e fecha parceria com José Mourinho

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, estava sumido do noticiário neste começo de 2024, mas apareceu nesta sexta-feira (8) ao fechar parceria com o técnico José Mourinho.  Ronaldo marcou presença na final da Copa do Egito ao lado do treinador e do ex-jogador italiano Totti.

A partida aconteceu entre Zamalek e Al-Ahly, no Estádio Universitário Rei Saud, em Riade, na capital da Arábia Saudita. Antes do jogo começar, Ronaldo e os colegas entraram em campo, onde R9 estava usando a camisa do Al-Ahly, Totti com a do Zamalek e Mourinho segurando a taça em disputa.

Após notícias circularem que o Cruzeiro está perto de renovar o contrato com o lateral Marlon, torcedores afirmaram que a visita do gestor ao Oriente Médio não foi em vão. De acordo com Samuel Venâncio, as partes tiveram uma nova conversa e o desfecho foi positivo.

“Aconteceu uma nova conversa hoje entre Diretoria do Cruzeiro e Marlon e agora sim o cenário melhorou bem pra uma renovação. Cruzeiro quer a permanência. Marlon quer prorrogar e tudo caminha pra que muito em breve seja definida a permanência do lateral por mais alguns anos na Toca II”, publicou Venâncio no X, antigo Twitter..

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro em reta final de preparação

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (10), contra à Tombense, no Ipatingão, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Com sessões diárias na Toca da Raposa, o grupo de Nico Larcamón encerra a preparação neste sábado (9).

Comentários estão fechados.