Ronaldo obrigou Corinthians e Internacional a desistirem de contratação

O empresário Ronaldo está ligado nos negócios do Cruzeiro, não está dando vida fácil aos adversários e obrigou Corinthians e Internacional a desistirem de contratação valiosa. De olho na temporada de 2024, quando o clube está de volta aos torneios internacionais, o Fenômeno não deu mole e renovou o contrato de jogador fundamental no elenco de Larcamón.

Corinthians e Internacional estavam de olho no lateral-esquerdo Marlon, que tinha contrato com o Cruzeiro até o final de 2024, mas Ronaldo se movimentou com o Cabuloso e renovou o vínculo do jogador até o final de 2026. Com valorização salarial e metas estipuladas, o lateral é do clube e para leva-lo apenas depositando um caminhão de dinheiro.

O anuncio da renovação foi divulgado pelo Cruzeiro nas redes sociais no final de março. Marlon está no clube desde o começo de 2023, já disputou 50 partidas, com quatro gols e cinco assistências e foi peça fundamental para que o time terminasse o Brasileirão do ano passado com a melhor defesa da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pensando em levar o lateral, o Corinthians busca um jogador para o lugar de Fábio Santos, que se aposentou, enquanto o Inter busca reposição para Renê, que não vive bom momento e não passa segurança aos torcedores do Colorado. O interesse dos dois foi confidenciado pelo jornalista Eduardo Deconto.

“Conforme apurado pela Trivela, o Inter e o Corinthians têm interesse na contratação de Welington e procuraram o estafe do atleta nos últimos dias. O clube gaúcho cogita até fazer uma investida ainda antes do início do Brasileirão para que o lateral-esquerdo possa reforçar o elenco de Eduardo Coudet já para o início do Brasileirão”, disse o comunicador.

Comentários estão fechados.