Ronaldo não tem vergonha de falar e revela se a venda do Cruzeiro foi boa para ele
Embora os cruzeirenses considerem Pedro Lourenço já como um dos maiores nomes da história do clube, principalmente pelo alto investimento aplicado e recolocando o time como competitivo, muitos ainda não esquecem da passagem de Ronaldo Fenômeno como gestor da SAF. O ex-jogador comandou o Cabuloso desde o final de 2021 até o início de 2024.
Foi ao ar na última quinta-feira (13) mais um episódio do podcast da “Romário TV”, comandado pelo Baixinho, outro lendário ex-jogador da Seleção Brasileira. O convidado da vez, Ronaldo Nazário, falou sobre diversos assuntos ao longo da sua trajetória no futebol, e em dado momento, contou detalhes sobre a sua passagem como gestor da SAF do Cruzeiro, ressaltando ter sido um negócio de sucesso.
“O mundo da bola está me levando para ser. No futuro, em algum momento, isso vai acontecer. Tive uma experiência muito dura com o Cruzeiro. Apesar de ter sido uma experiência curta e de maior sucesso administrativa da minha vida, tive um desgaste muito grande. Ainda estou me recuperando de todo o desgaste que eu sofri e o risco que eu corri”, disse.
Além disso, também falou sobre as negociações em torno da venda da SAF para Pedro Lourenço, deixando claro que foi algo extremamente lucrativo para todas as partes. “Logicamente, a operação de venda foi um sucesso, foi uma porrada muito boa, mas foi muito merecido. A gente salvou o clube. Salvamos o Cruzeiro de desaparecer”, contou.
Ronaldo Fenômeno segue como dono do Real Valladolid, da Espanha
Trabalho mais longevo de Ronaldo Fenômeno como proprietário de clubes, o empresário desembolsou cerca de 30 milhões de euros (R$ 141 milhões na cotação atual), em 2018, por 51% das ações do clube. No entanto, após o bom andamento do projeto e recentemente retornando à elite do futebol espanhol, fechou a aquisição de 82,77% das ações.
Comentários estão fechados.