Ronaldo não tem medo de criar inimizade e decreta o vencedor da Bola de Ouro

O empresário Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, está afastado do noticiário nos últimos meses após se desligar da gestão celeste, mas apareceu nos últimos dias para criar inimizade, não quis ter postura política e decretou o próximo vencedor da Bola de Ouro, que será divulgado pela Fifa no começo de 2025.

Aos 47 anos, Ronaldo está aposentado dos gramados desde 2011 e é um dos maiores jogadores da história do futebol. Vencedor da Bola de Ouro em 1997 e 2022, o Fenômeno tem experiência na premiação e decretou quem será o próximo vencedor, que tem o atacante Vini Jr como grande favorito.

“Dessa nova geração, dos brasileiros, Vini Junior é a cara do nosso futebol, um jogador cheio de habilidade e decisivo como vimos nessa Champions”, disse Ronaldo. Além do atacante brasileiro, estão brigando forte Kylian Mbappé, Bellingham, Phil Foden e Toni Kross.

Ainda na declaração, Ronaldo ponderou outros jogadores, que podem não concorrer na briga da Bola de Ouro, mas possuem grande potencial esportivo. “Acredito que o Rodrygo será um dos melhores meia-atacantes do mundo nos próximos anos. De fora do Brasil, destacaria o inglês Jude Bellingham que chegou nesta temporada ao Real Madrid e tomou conta do meio de campo da equipe. Não sentiu o peso da camisa e vem demonstrando muita confiança”, avaliou R9.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Revelado pelo Cruzeiro, Ronaldo atou também por PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians.

Comentários estão fechados.