Ronaldo não segurou goleiro que agora será titular absoluto do Botafogo

O empresário Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, não foi esperto no mercado de transferências e agora está vendo goleiro virar titular absoluto no Botafogo. Bobeando, R9 deixou escapar jovem goleiro, que foi contratado por John Textor e dominar a posição no clube carioca após rápida passagem no Valladolid.

Titular absoluto do Botafogo sob o comando de Arthur Jorge, John teve rápida passagem pelo Valladolid de Ronaldo e vem passando confiança ao treinador e torcedores. Vivendo bom momento na temporada, o bom momento da equipe vem sendo atrelado ao defensor, que fez a média de gols cair.

Com nove partidas, sendo sete de titular na equipe, John sofreu apenas 9 gols. Rápido e com boa saída de bola, o goleiro vem ajudando nas coberturas e permite que os zagueiros subam mais para pressionar os adversários. Atendendo aos pedidos do treinador, John não vem deixando dúvidas e não está dando chances para Gatito reclamar do banco de reservas.

John foi um dos reforços contratados pelo Botafogo no começo de 2024 e chegou com status de titular ao clube. Com lesão muscular assim que chegou, perdeu espaço e aos poucos vem correndo atrás do prejuízo. Com passagens por Santos e Internacional, o goleiro foi contratado junto ao Valladolid no começo de 2024, onde disputou apenas 12 jogos na equipe de Ronaldo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O gestor vendeu a SAF do Cruzeiro para o investidor Pedro Lourenço, que já assumiu e vem promovendo mudanças nos cargos de confiança da Raposa.

Comentários estão fechados.