Ronaldo não perdeu oportunidade de levar Ronald para passeio de pai e filho

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, está afastado das atividades do clube nas últimas semanas e não perdeu oportunidade de levar o filho Ronaldo para passeio especial. Os dois foram vistos ao lado da esposa do gestor, Celina Locks, no festival Lollapalooza, no último domingo (24), em São Paulo.

Aos 23 anos, Ronald é o filho mais velho de Ronaldo e esteve junto do casal para a terceira noite do festival de música no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os três estiveram presentes para acompanhar o show do britânico Sam Smith. DJ, Ronald está crescendo na carreira musical e sempre teve o apoio do pai, que não fez questão do filho ir para o lado do futebol.

Em entrevista recente, Ronald revelou como é ser filho de Ronaldo Fenômeno, um dos maiores jogadores da história do futebol, mas deu resposta surpreendente. “Nunca sei o que vocês querem ouvir de resposta para essa pergunta, mas a verdade é que é normal. Mesma coisa que vocês serem filhos/as dos pais de vocês”, disse Ronald, que tem outros três irmãos.

Aos 47 anos, Ronaldo foi campeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira em 1994 e 2002. O ex-jogador está aposentado desde 2011 e desde então vem trabalhando nos bastidores do futebol, sendo dono da SAF do Cruzeiro no Brasil e do Real Valladolid, na Espanha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O gestor está no Cruzeiro desde o final de 2021, é dono de 70% das ações e tem parceria com o empresário Pedro Lourenço, que é dono de 20% dos títulos da ações.

Comentários estão fechados.