Ronaldo não para em Cifuentes e Villalba e quer mais um presente antes do Carnaval

Ronaldo Fenômeno quer presentear a torcida do Cruzeiro com um pacotão de reforços antes mesmo do início do Carnaval. Sabe-se que o elenco celeste ainda é limitado e, portanto, novas contratações devem chegar ao longo dos próximos dias. As carências foram identificadas por Larcamón, e a diretoria trabalha para supri-las. 

No momento, os nomes mais fortes e próximos de serem anunciados são os do volante José Cifuentes e do zagueiro Lucas Villalba. O primeiro pertence ao Rangers, da Escócia, enquanto o segundo está em fim de contrato com o Argentino Juniors.

Ronaldo mira mais um reforço para o Cruzeiro

Vale dizer que o meio-campista tem negociações para chegar ao Cruzeiro através de um empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao final do vínculo. De acordo com Samuel Venâncio, o jogador busca uma opção onde possa atuar com frequência e gostou da oferta apresentada pela Raposa. Ainda segundo o jornalista, resta ajustar apenas os últimos detalhes. 

No caso de Lucas Villalba, o jornalista argentino César Luis Merlo revelou que as partes estão muito confiantes em um desfecho possível para a vinda do zagueiro de 29 anos ao Cruzeiro. A negociação é por empréstimo (com recompensa financeira) e opção de compra ao final do vínculo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, como mencionado, Ronaldo não vai parar por aqui. Além de Cifuentes e Villalba, o clube mineiro está em busca de mais um atacante de beirada. A ideia é abastecer o ataque celeste com novas peças, já que este foi o setor mais carente do time no ano passado. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro já anunciou as contratações de Juan Dinenno (centroavante), Rafa Silva e Gabriel Veron para fortalecer o ataque. Este último, porém, sofreu uma lesão no pé direito e ficará fora de combate por cerca de dois meses. 

Comentários estão fechados.