Ronaldo não para em 2022 e já planeja reforços para o próximo ano

De olho na sequência do trabalho à frente do Cruzeiro, Ronaldo, além de ir ao mercado da bola em busca de reforços na próxima janela de transferências, a ser aberta em 18 de julho, já está de olho em prováveis nomes para reforçar a Raposa em 2023, se tudo der certo, na elite do futebol brasileiro. 

Um dos nomes chegou a ser ventilado para este restante de temporada, mas, por já ter feito sete jogos na Série B em 2022, não poderia atuar pelo Cruzeiro. Trata-se do meio-campista Jean Carlos, destaque da equipe do Náutico. As informações foram apuradas pelo Blog da Raposa junto ao empresário do atleta. 

Pezzolano pediu um camisa 10, mas vai esperar?

De acordo com as informações, o jogador teria sido oferecido ao Cruzeiro para o ano que vem, justamente por já ter feito mais de sete jogos pelo Náutico neste ano. Claro que para ser contratado, o nome de Jean Carlos terá que ser aprovado, dentre outras esferas, pela comissão técnica de Paulo Pezzolano.

No entanto, um meia de criação é justamente um dos pedidos do treinador à diretoria. O comandante uruguaio enxerga uma carência no setor da equipe mineira. Mas Pezzolano quer já trazer um nome para a segunda metade da Série B deste ano. 

Para o comandante uruguaio, as necessidades do Cruzeiro foram expostas na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Além de um meia de criação, Paulo Pezzolano quer também um zagueiro experiente para compor o elenco e um atacante de beirada, com mobilidade para ser a válvula de escape do Cruzeiro em contra-ataques. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.