Ronaldo não fica em cima do muro e comunica qual candidato irá apoiar no Cruzeiro

O empresário Ronaldo Fenômeno, que está na gestão do Cruzeiro desde o final de 2021 com a SAF, não está poupando nas palavras e saiu de cima do muro. Em declaração, R9 comunicou aos torcedores qual candidato vai apoiar nas eleições, que estão marcadas para amanhã (26).

Fenômeno declarou apoio à chapa “Cruzeiro Consciente”, encabeçada por Lidson Potsch, atual vice-presidente do clube e candidato da situação. O candidato indicou que concorda com o modelo de gestão da SAF e possui bom relacionamento com Ronaldo.

“É muito importante que o Cruzeiro Esporte Clube esteja nas mãos de pessoas competentes como o Dr Lidson. Todos sabem da idoneidade, seriedade e de sua persistência à frente da gestão dos clubes sociais e da Associação. É uma pessoa do bem, abnegado e responsável”, escreveu Ronaldo. 

As eleições no Cabuloso estão marcadas quinta-feira, de 15h às 20h30, no Clube Cruzeiro Barro Preto (Rua Guajajaras, 1722), quando ficarão definidos quem serão presidente e vice-presidente do clube no próximo triênio.

Nas últimas semanas Ronaldo se envolveu em polêmica ao reclamar do comportamento da torcida do Cruzeiro no Mineirão. Pelas redes sociais, R9 se desculpou e convocou a torcida para o jogo desta quarta-feira (25). “Vitória importantíssima! Ainda temos 10 finais pela frente. Tenho certeza que com o grupo unido e a força da nossa torcida vamos perseverar. Nação, pode acreditar! Nosso próximo desafio é em casa, contra o Bahia. Contamos com vocês: uma só voz, um só objetivo. Vamos juntos! #FechadoComOCruzeiro”, escreveu o empresário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.