Ronaldo não descansa e quer trazer 2 atacantes de alto nível para o Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno está disposto a acabar de uma vez por todas com os problemas ofensivos que o Cruzeiro sofreu na temporada passada. De certo modo, pode-se dizer que a Raposa já deu os primeiros passos nessa direção. Basta citar que Juan Dinenno, camisa 9 celeste neste ano, é o artilheiro do time no Estadual, com três gols em seis jogos

O fato é que a diretoria do Cruzeiro ainda está de olho no mercado da bola e quer trazer mais reforços para o ataque nesta janela de transferências, que será encerrada no dia 7 de março, ou seja, em pouco mais de duas semanas. 

Ronaldo bate o martelo e Cruzeiro corre atrás de reforços

De acordo com informações da Itatiaia, o departamento de futebol do Cruzeiro está em busca de mais um atacante de beirada e um novo centroavante. Na parte defensiva, o entendimento é que o elenco está definido, após as chegadas do zagueiro Lucas Villalba e do volante José Cifuentes. 

O fato é que, atualmente, a posição mais carente do elenco do Cruzeiro é a beirada de campo. Não custa lembrar que Wesley foi negociado em definitivo com o Internacional. Além disso, Gabriel Veron, anunciado nesta janela, sofreu uma lesão e deve ficar à disposição apenas em abril. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com isso, para o lado de campo, o Cruzeiro conta com Arthur Gomes e os garotos Robert, João Pedro e Fernando. Vale dizer que a molecada vem sendo acionada por Larcamón em todos os jogos do clube na fase de grupos do Campeonato Mineiro. 

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira (21) para o duelo decisivo contra o Sousa pela Copa do Brasil. A partida será disputada na casa do adversário, a partir das 19h15. Quem vencer, avança de fase. Aliás, a Raposa avança até mesmo com o empate.

Comentários estão fechados.