Ronaldo não aguenta mais e expõe esquema na saída do Cruzeiro

Ronaldo Nazário tornou-se dono do Cruzeiro em dezembro de 2021 e, de lá para cá, o gestor esteve no centro de alguns atritos com a torcida. Por outro lado, pode-se dizer que, grosso modo, sua relação com os cruzeirenses é amigável e respeitosa. 

No entanto, em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Ronaldo perdeu a paciência com um suposto torcedor celeste. De acordo com o Fenômeno, a pessoa em questão sempre aparece nos eventos com uma camisa diferente para ser outorgada, o que levantou suspeita para o gestor. 

“E aí, cara! Você toda vez está aqui com a camisa. O que você faz com a camisa? É para um amigo? Tu tem amigo pra car*. Vou te achar na internet pra ver se tu vende essa coisa aí. Pra mim tá chato”, reclamou Ronaldo. 

De imediato, o homem que aparece no vídeo alega que a camisa iria para um amigo e disse que marcaria o perfil de Ronaldo nas redes sociais para provar que não estava vendendo os itens autografados. Apesar da chateação, o Fenômeno assinou a camiseta.

Ronaldo estará no próximo compromisso do Cruzeiro?

O Cruzeiro voltará a campo no dia 30 de março, às 16h30, para encarar o Atlético-MG, na Arena MRV, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. Ronaldo ainda não confirmou presença no clássico. Por outro lado, o gestor certamente estará presente na partida de volta, a ser disputada em 7 de abril, no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que, por ter feito a melhor campanha na fase de grupos do Estadual, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate ou por vitória e derrota pela mesma diferença no saldo de gols. 

Comentários estão fechados.