Ronaldo mostrou empatia e contratou craque que está voltando de lesão

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, está feroz neste mercado de transferências, mas mostrou empatia ao contratar jogador que está voltando de lesão. Vindo de empréstimo do Porto, de Portugal, o atacante Gabriel Verón será reforço da equipe na temporada de 2024 e vem trabalhando com o grupo de jogadores de olho na sequência de jogos.

Gabriel Verón foi contratado após perder espaço no time de Sérgio Conceição, do Porto, por ter seguidas lesões musculares. Apresentado à imprensa na última quarta-feira (10), o jogador de 21 anos revelou aos repórteres que um déficit muscular foi identificado pelo departamento médico do Cruzeiro.

“É um assunto muito difícil de tocar. Eu passei um ano e meio lá e não tive um momento bom. Trabalhei bastante para que isso acontecesse, mas não aconteceu. O Sérgio é um excelente técnico, é competente. Minhas lesões foram um por déficit e isso a gente não conseguiu descobrir naquele momento”, disse o atacante na entrevista coletiva.

Negando ter tido casos de indisciplina, Gabriel Verón afirmou que não tem nada a comentar sobre o técnico Sérgio Conceição e ao clube do Porto. Verón sofreu uma lesão muscular no período das férias enquanto brincava com os colegas. A situação pegou mal internamente do clube português, que não pôde contar com o jovem na pré-temporada europeia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“As pessoas achavam que era por indisciplina, por eu não fazer as coisas certas. Creio que não foi isso. Eu sempre fiz as coisas certas. As coisas do jeito que deveriam ser. Não tenho nada para falar sobre o técnico e muito menos do clube”, completou Verón.

Comentários estão fechados.